domingo, 21 de agosto de 2011

Locomotiva...


Depois de algum tempo voltei a correr e voltei a ter vontade de escrever aqui denovo.Hoje eu estava correndo e veio na minha mente um coisa que eu ando vendo muito, historias repetidas e muitas das vezes previsiveis.

Nossa vida parece uma grande locomotiva que ruma sobre os mesmos trilhos sempre, nunca satisfeitos com nada e sempre querendo mais e mais, Afinal por queremos e perdemos tanto tempo preocupado de mais com estatos, dinheiro e etc?

Um vida simples ao lado de quem agente ama ou até mesm sozinho já seria o bastante, ou pelos menos deveria ser.

Eu espero que um dia as pessoas deixem de ser um pouco descartaveis como vejo, parece que alguém distribiu roteiros de vida e todo mundo entrou na mesma fila.

Pessoas reclamam de amor, mas será que elas procuram é realmente amor?

Pessoas procuram amzidade, mas será que elas realmente são amigas?

Eu passo a maior parte do meu tempo sozinho dentro do meu mundo, alguns me criticam por isso outras falam que eu me isolo muito. Mas afinal de contas o meu mundo não é sair para o bar tomar cerveja, ou boates com musica ruin e pessoas imaginarias.

Meu mundo são as musicas que escuto, as bandas que toco, minhas guitarras, passar horas com o fone no ouvido escutando musica olhando pro ceu nos fins de semana, esta lá no estudio fotografando e as vezes conhecendo pessoas legais as vezes não.

Alguns pessoas me perguntam porque ainda estou sozinho e parecem não acreditar . As vezes eu digo que para que eu tenho que estar com alguém para estar feliz, e alem do mais eu não quero estar em um relacionamento apenas por estar. As pessoas são freneticas por isso e acabam quebrando a cara, essas redes sociais parecem mini confissionarios onde algumas pessoas copiam e colan a vida das outras.

Claro que eu quero encontrar alguém um hora dessas, mas eu torço para ser alguém que goste de musica, ler, filmes sair e que goste de coisas simples e veja a vida mais alegre e divertida . Hoje em dia beber, balada, parece ser a única coisa legal por ai.

Eu tenho um grande sonho que é conhecer uma menina que goste de cantar, para poder ter alguém para tocar violão e cantar, parece bobo mas é um sonho que sempre tive, Eu corro e imagino todas as cenas de um grande filme, e as vezes eu invento trilha sonora para alguns momentos que me deparo na rua.

Ontem tenha uma menina linda de cabelo cacheado correndo do meu lado, ela tambem estava com fone de ouvido o engraçado era que eu diminuia o ritimo ela tambem um hora eu dei pause no meu ipod e cheguei mais perto para ver o que ela escutava, não parecia ser musica ruin até acho que era Oasis depois vi que ela tenha uma tatuagem de flor no outro braço, é realmente ela era muito bonita mas a parte ruin é que ela consegiu correr mais tempo que eu, e ainda vi ela rindo de mim ( rsss. ) Nessa hora veio na minah mente a musica Electric Twist – A fine frenzy rapidamente coloquei no Ipod para tocar.
Foi um dia legal.

No final das contas acho que meu texto até mudou de rumo, mas eu uso esse blog para isso, colocar um fone no ouvido escutar um boa musica e escrever o que pensei quando estava correndo.

Eu não quero que minha vida seja como uma locomotiva que segue o mesmo rumo, acho que é isso que eu quis dizer a mim próprio hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah eu espero que vcencontre sim alguem que te ame de verdade... pq de gente interesseira q so usa as pessoas p. depois jogar fora o mundo - ou melhor a europa - ta cheio ne...

Kawaii Life disse...

Oi caro cOleeeGa...QuanTO TempO...QuanTO TemPO naum cv...quanTO TempO naum via uma aTualização nessa paGina que GOsTO TanTO! '=) ADOOREI O TEXTO...E cOmO sempre...as cOisas que leiO que vC escreve...é para mim # FATO...Como vC mesmO disse...parece que foi escrito por mim! '=) Esses dias pensei em vC...dakele dia q conversávamos sobre coisas tão obvias...senti saudades de cv com vc! Mas ando tao ocupada...que mal mal tenho entrado na NET... '=) Espero que qualquer dia conversemos.. '=) BjO e BOa nOiTe! '=)