quarta-feira, 28 de setembro de 2011

letters to the star


Acho que fazia tempo que não me sentia tão bem em escrever as coisas que penso, esse projeto é uma coisa pequena mas todo os dias dedica horas para ele fazendo as musicas como se fosse profissional. Acho que no fundo sempre quis fazer isso, sempre admirava caras que tocavam violão e cantavam sem se preocupar se sua voz era bonita. Eu não tenho uma voz bonita, mas a final não precisa ter a voz bonita, precisa ter um bom coração e por a alma no que esta fazendo.
Esses dias de letters to the star estão me fazendo esquecer todas as coisas tristes e sonhando com bons momentos, a final eu pensei esse nome pedindo coisas boas. O céu anda nublado não esta dando para ver estrelas mas eu sei que elas estão la. Então os dias eu saio e olho para cima independente de como esta o clima. As vezes fico olhando as luzes dos carros passando na avenida e fico filmando em camera lenta para ver os rastros de luzes.
Do lado da minha casa sempre tem um por do sol lindo, mas ninguem para para ver.
A final nunca achamos bonito as coisas que estão do nosso lado....




http://letterstothestar.blogspot.com/

Nenhum comentário: