domingo, 14 de novembro de 2010

Guitarrero




Eu tenho passado muito tempo tocando ultimamente, fico pensando muito no início, quando comecei a tocar, em como comprei a minha primeira guitarra... Eu vendia meus vales-transportes e ia andando para o trabalho porque o valor da prestação da guitarra era maior do que meu salário e foram 2 anos assim, comendo pipoca na hora do almoço.

A cada dia que passa eu vejo o quanto eu me desligo do mundo quando começo a tocar, estava pensando nos shows que toquei até hoje, sempre o público não me importa, se tem 500 ou se tem 10, e as vezes nem me lembro dos outros integrantes, só penso na minha vida e no sentimento que coloco na hora que estou fazendo as músicas, nas noites que viro tocando e nas imagens que vem na minha cabeça. Eu queria ter mais tempo para tocar, mais dinheiro para comprar equipamentos e amplificadores bons. Acho que tocar é a parte do meu dia que eu deixo a realidade de lado um pouco, a realidade de que sou cercado de pessoas que são, na maioria das vezes, vazias, que levam seu ego acima de tudo, cercado de lixo e de falsidade.

Tenho infinitas músicas que talvez ninguém nunca vá ouvir, musicas acústicas outras não. Eu sempre gostei de tocar violão para alguém ouvir por mais que eu me desligasse de tudo, no final eu ficava orgulhoso de mim mesmo de fazer algo que algumas pessoas gostam, fazer algo que saia de mim e do meu próprio coração.

Se um dia eu não poder mais tocar, eu não precisarei mais viver, não faz sentido não poder chegar em casa depois de um dia cansativo ligar a guitarra, por o fone e passar horas da madrugada tocando. Essa tem sido minha rotina feliz, a que preenche meus dias tristes e meus dias de alegria. A cada rife que faço, a cada música que sai do violão, sempre estou pensando em algo e em alguém, às vezes na minha juventude, outras vezes nos amigos que perdi, nos amores que ficaram no passado e agora muito no meu futuro.

Eu tenho um sonho de envelhecer do lado de alguém e poder tocar para pessoa na varanda, sentado, olhando o por do sol... velhinho, tocando blues, olhando o sol ir embora... É o final da vida que desejo, ao lado de alguém que vai querer ouvir e saber que todas as músicas são para ela. E que todas as músicas que fiz foi esperando que isso tudo um dia acontecesse.

Essa musica do Garage fuzz é a trilha das ultimas corridas e do meus dias.




4 comentários:

Anônimo disse...

Owwwwwwww vc é tipo uma cara que saiu dos filmes =)
As. Vanessa

Anônimo disse...

Nossa que lindo, quem vai ser a sortuda em s2. bjos bjos

Kaka.

Anônimo disse...

Fiquei feliz de ter te conhecido, como diz seu texto, correndo so rolou coisas boas.
Vc falo que tava namorando a um tempo a traz, me da o telefone dela para chamar ela de doida =/
bjos Amanha te espero la em. não fura seu fofo.
Ass: Isadora

Leandro Silva disse...

Obrigado pelos comentarios =)
fico feliz que estão gostando.
Claro Isa fiquei feliz tb te conheçer quase fiquei gripado com o frio e a chuva kkkkkk
bjos.