quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Arroz


Hoje não fui correr pela manhã porque estava doente e achei que não daria conta. Mas o dia foi passando e felizmente a vontade superou a doença, fui malhar e depois fui correr, estava chovendo enrolei o ipod em uma sacola e fui.

A chuva estava fina mas fiquei molhado rapidamente, eu vi que não estava sozinho tenha varias pessoas na chuva correndo também.

No meio do caminho eu me lembrei da minha comida preferida que é o arroz, eu sei que para alguns não tem graça ou simplesmente é normal, mas eu realmente adoro e se não tiver nada para comer em casa como já ouve varias vezes, e tiver arroz eu fico feliz, talvez seja porque é simples e porque para mim combina com tudo.

O melhor arroz que eu comi até hoje foi o da Maria do Carmo, ele sempre é soltinho, não que eu não gosto dos que ficam grudado eu ate gosto e muito, mais o dela é especial, quando eu comia o arroz não importava o que tenha na mesa sempre tenha arroz no meu prato. Essa semana fui em vários restaurantes tentar achar um parecido mais não encontrei, na verdade não deve ter igual, mas eu lembro que todo dia já ia no ônibus pensando no arroz.

Tem dias que não como, mas sempre me lembro do dela, e hoje em dia fico triste porque o arroz não esta tendo o mesmo gosto de nada que ele sempre teve. É estranho mas faz parte da vida. Eu sonho encontrar alguém que goste tanto de arroz como eu =) para me ajudar nas combinações loucas, e claro fotografar todas.

Um dia eu ainda vou fazer uma musica que vai falar de arroz.

Simples, arroz é assim simples.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fofo fofo =)s2
A. Vanessa